O ciclo de palestras e workshops “Gramado: Novos Olhares”, que visa o aperfeiçoamento dos secretários titulares e adjuntos da gestão municipal, receberá na próxima segunda-feira, dia 20 de março, a publicitária Flavia Moraes.
Com passagem por algumas das mais importantes agências e produtoras brasileiras, a gaúcha de Porto Alegre realizou cerca de três mil comerciais para grandes marcas nacionais e internacionais, além de filmes, séries de TV e shows no Brasil e no exterior, recebendo os principais prêmios do mercado audiovisual, entre eles Cannes Lions, Clio, LIA, the New York Festival e venceu três vezes o Caboré. Atualmente de volta ao eixo Rio/Los Angeles, Flavia se concentra em novos projetos de Branded Content e escreve mensalmente para o jornal Zero Hora.
Em Gramado, com a palestra “O Desafio de Entender a Reinvenção do Mundo”, Flavia abordará a importância do papel da comunicação na atualidade, e como as mídias têm se tornado cada vez mais relevantes. Em 2013, Flavia Moraes assumiu a Direção Geral de Inovação e Linguagem do Grupo RBS, liderando a partir de então a realização de um extenso estudo sobre o futuro da Comunicação: “The Communication (R)evolution”, que reúne as ideias de grandes estudiosos da comunicação e acadêmicos das principais Universidades do Mundo.
Esta é a quarta palestra da série de workshops “Novos Olhares”, que ocorre em segundas-feiras alternadas, iniciando sempre às 17 horas, no auditório da Prefeitura Municipal. Após este evento, a série continuará no dia 3 de abril, onde a Prefeitura de Gramado receberá a Doutora em Imagem e Identidade de Pessoas, Charlene Dalbosco.