UPG faz campanha ágil e inovadora

DESTAQUE Eleições Radar ÚLTIMAS NOTICIAS

image-6Através de novas tecnologias a comunidade irá colaborar na elaboração de um plano de governo que atenda os anseios dos Gramadenses.

As mídias digitais são, hoje, uma realidade no dia a dia das pessoas. E a muito se dizia que estas eleições de 2016 seriam marcadas pelas redes sociais e dispositivos móveis capazes de manter a população informada quanto à caminhada eleitoral e a apresentação de propostas.

A coligação UPG – União por Gramado está acompanhando as novidades tecnológicas e utilizando destas ferramentas para fazer uma campanha inovadora. Com a legislação vigente para o pleito, que diminuiu o período eleitoral para 45 dias apenas, ficou apertado para candidatos à prefeito, vice e vereadores fazerem sua caminhada porta a porta.

O candidato à prefeito, Pedro Bertolucci, que em suas outras quatro campanhas vitoriosas visitava bairro por bairro e rua por rua afim de ouvir a comunidade, neste ano está enviando uma carta a cada uma das residências da cidade solicitando a opinião do que é preciso melhorar no município.

A carta traz três perguntas importantes e diretas quanto ao que deve ser melhorado em cada rua, bairro e cidade num todo. A comunidade é convidada a responder a estas perguntas através do WhatsApp, Site ou página do Facebook.

Na carta consta o número de WhatsApp para que o eleitor adicione a sua agenda e envie as respostas à Pedro Bertolucci e Jorge Drumm. A partir daí o eleitor também passa a receber informações importantes pelo aplicativo falando sobre plano de governo e encontros de campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *