Entre os convidados estavam o Prefeito Fedoca, o presidente da Gramadotur Edson Néspolo, o ex-jogador Tinga, Anderson Caliari, que prestigiaram Dolores Aveiro, mãe do craque Cristiano Ronaldo, que esteve em Gramado na quarta-feira (23), para lançar o livro onde conta a sua história de vida, escrita em parceria com Paulo Sousa Costa. O lançamento aconteceu na Rasen Platz, o livro de 228 páginas foi vendido por R$ 49,90 e teve a verba arrecada doada para a APAE.
Nas páginas, Dolores relata sua trajetória como cozinheira profissional e as dificuldades em criar uma família com quatro filhos, o sucesso de Dona Dolores como cozinheira fez com que ela e sua família anunciasse recentemente a instalação de um restaurante com suas receitas em Gramado. O “Dona Dolores”, restaurante de culinária portuguesa, já está em construção e deve ser inaugurado em 25 de junho com a presença de convidados ilustres, o cardápio será composto pelas receitas originais de Dona Dolores, a inauguração durante a Copa do Mundo, tem aproveitará toda a temática que o evento proporciona.
Por parte da família Aveiro, quem comanda a parceria é a cantora Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo que acompanhou a mãe na noite de autógrafos, vale ressaltar que Kátia também é uma cozinheira de mão cheia.
“É preciso ter fé, muita fé e coragem, nunca desistir!” Este foi o recado de Dolores Aveiro para as mulheres.
Confira o vídeo onde mãe e filha, convidam para a inauguração do Restaurante D. Dolores.
Vídeo: Alexsander Siqueira
Fotos: Fatima R Oliveira