NOVIDADES NA ABERTURA DO NAVIO CARA DE MAU

GASTRONOMIA Geral Radar ÚLTIMAS NOTICIAS

O complexo gastronômico temático Pirata mais famoso da América Latina conta com novidades. Localizado junto ao recém inaugurado Porto Cara de Mau Pizzaria Temática o Navio do Cara de Mau reabriu neste final de semana com alterações no cardápio e passou a trabalhar com serviço A La Carte.

“São pizzas gourmet em forno à lenha e pratos diferenciados”, conta Dilce Scur Dalatéia, uma das proprietárias. “Dentre as pizzas gourmet, os clientes encontrarão pizzas no estilo clássico italiano, Vegana, Integral, Zero Lactose entre outros sabores tradicionais”, revela o premiado Chef Pizzaiolo, Igor Candido. “Estas pizzas já fizeram sucesso sob o comando do Capitão Cara de Mau, e o mais legal é que as pizzas são preparadas artesanalmente”, ressalta Michele Scur, também uma das proprietárias. “Este preparo é todo com o método italiano de fazer pizzas e assadas em forno à lenha, é uma garantia de massa leve, crocante e muito saborosa”, diz Gabriela Scur, sócia da empresa. Já nos pratos A La Carte, “são novidades e variedades para todos os gostos, como frutos do mar, filés, risotos, massas, petiscos e sobremesas especiais entre tantas outras opções”, revela o Chef Mateus. Com mais essa novidade o Cara de Mau passa a contar com o primeiro complexo temático pirata da América latina. “No Porto os clientes encontrarão shows, balada e rodízio de pizza, enquanto que no Navio, pizzas gourmet e pratos deliciosos com a qualidade de sempre, e claro, o elemento cultural de nossas casas, muita diversão”, comenta Júnior Scur Dalateia, também sócio do empreendimento.

O complexo temático poderá atender simultaneamente cerca de 450 pessoas e  estão gerando cerca de 90 empregos diretos e as duas “casas” funcionarão diariamente a partir das 18h30, já o Navio Cara de Mau funcionará também nos sábados a partir do meio dia até a meia-noite fechando aos domingos.

Porto Cara de Mau e Navio Cara de Mau estão localizados  no centro de Gramado.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação Gerson Sorgetz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *