Dona de um olhar incrível, IZAURA KOSTA, nossa nova colunista, vai deixar cada um de seus leitores curiosos, e podem ter certeza este olhar é muito mais que um olhar.
Aos 23 anos, ela, em Porto Alegre, durante sua rotina diária, começou a VER e SENTIR, assustada e feliz, estava de frente para sua sensibilidade e passou a ver-se diante de pessoas que ela jamais havia sonhado. -Viessem de onde viessem, de onde fossem as pessoas chegavam, isto interferiu muito em minha vida. Diz Izaura.
Fala de amor e reflete sobre a importância de ficar reclusa, da solidão física necessária para seu crescimento, ressalta o valor e da proximidade das pessoas, que lhes devotam confiança, diz que seu olhar é diferente para cada um que a procura.
Ao falar sobre sua escolha, por viver na Serra, especialmente em Canela, em seus olhos reflete um brilho intenso. – Aqui reponho minhas energias, conquistei muitos amigos.
Amante da natureza e apaixonada pelo ser humano, certamente ela será única em sua coluna, onde falará de suas memórias e sobre assuntos distantes, que viveu e ainda vive, verdadeiros ou imaginários? Isto somente nosso leitor poderá dizer, pois são causos que causarão espanto, vontade de rir é porque não de chorar?
Izaura diz: – Minha sensibilidade me faz ficar de frente para o meu eu, para minhas buscas, e assim ir de encontro ao que acredito, isto é fator determinante do meu olhar sobre a vida.
Agradecemos por ter aceitado nosso convite para ser nossa colunista, o que muito nos honra. Acompanhe Izaura Kosta, semanalmente, aos sábados, em sua coluna.
Fale com Izaura: https://www.facebook.com/izaura.oliveiradacosta