A rede de hotéis Fioreze inaugurou neste sábado (17) um monumento que conecta a história da família com suas origens italianas: uma estátua da imagem de “Julieta” em referência à escultura que fica em Verona, na Itália.
Inspirada pelo romance clássico Romeu e Julieta, a obra representa a profunda conexão da Família Fioreze com suas raízes. A peça, feita de aço carbono e solda, é assinada pelo artista plástico Bino Ferreira e tem 1,95m de altura.
“Batizamos essa obra de ‘Julieta Fioreze’ para unir a história da nossa família a uma das maiores referências culturais italianas. Através dessa peça, celebramos o amor através de um ícone da literatura e do turismo, além de presentear Gramado com mais uma atração”, explica o diretor da rede de hotéis Felipe Fioreze.
A escultura ficará em exposição em frente ao hotel Fioreze Origem (Av. das Hortênsias, nº 1207) com visitação gratuita.
Com esta nova iniciativa, a Família Fioreze espera reforçar a relação emocional com seus hóspedes, destacando-se ainda mais como uma das principais redes de hospitalidade em Gramado. A proposta é que cada visitante vivencie o amor e a dedicação da Família Fioreze, desde a recepção até os mínimos detalhes do serviço.
Para referência
Desde 2005 a Família Fioreze atua no ramo hoteleiro da Serra Gaúcha, transmitindo acolhimento de geração em geração. Atualmente a marca abrange cinco hotéis em Gramado: Quero-quero, Chalés, Primo, Origem e Centro. Os Hotéis Fioreze são referência em atendimento e oferecem hospedagens para todos os tipos de viagem. Mais informações no site: www.hoteisfioreze.com