Na última semana, a Secretaria da Agricultura e a Emater se reuniram com a diretoria, coordenadores e conselheiros de ética da Associação dos Fornos da Várzea Grande para um momento de avaliação do trabalho realizado no local durante os primeiros três meses de funcionamento. Os participantes do encontro fizeram um balanço da organização do trabalho, qualidade dos produtos oferecidos, quantidade de clientes e principais demandas.
Durante a reunião, foi realizada uma reorganização e planejamento das próximas rodadas de vendas no local. “O principal objetivo é melhor atender os moradores e também os visitantes, sempre prezando pela qualidade dos produtos e bom atendimento”, destaca a extensionista da Emater, Janete Basso.
Uma das novas definições é de que os Fornos da Várzea Grande vão operar também nas segundas-feiras, além de sextas, sábados e domingos, das 8h às 18h. “Foi um pedido da comunidade e dos nossos colonos para alavancar ainda mais as vendas e fomentar a produção do nosso interior”, destaca o secretário da Agricultura, Eliezer Nascimento.