O teatro da Casa de Pedra em Canela lotado,no final da tarde deste domingo (25), com pessoas completamente encantadas com a peça escrita por Lise Berti, um monologo incrível, o ator Cleiton Brandão, conhecido na serra gaúcha por seus belos trabalhos, representa Dona Gorda.
[dzs_video source=”http://www.gramadoenfoco.com.br/gramado/wp-content/uploads/2017/06/MVI_8855.mov” config=”skinauroradefault” height=””]
Bom, não é preciso dizer que magreza não é sinal de saúde? Muitas mulheres convivem com esse stress diariamente, metade de minhas amigas suas vivem de dieta, outra metade não confessa, quantas sofrem de culpa por comer um pedacinho de pudim e entram em depressão por causa de seus corpos que não são perfeitos… Quantas delas correm para a academia querendo entrar “em forma” o mais rápido possível, morrem de vergonha de seus corpos na praia, sem falar daquelas que eram gordas e emagreceram e agora tiram onda das que continuam gordinhas.
Entretanto Dona Gorda se supera e vai em busca de sua felicidade, sai para a balada e conhece seu grande amor… Bem o ideal é assistir este belo espetáculo, cheio de muito humor, que causa boas gargalhadas e algumas lagrimas, discretas, sim pois Brandão consegue ser discreto mesmo na hora de em que joga no chão, quando dorme e quando o telefone toca!
Ao final do espetáculo, o ator recebe no palco, amigos e seus pais que estavam na plateia aplaudindo seu trabalho, e é claro a autora da peça, Lise Berti.