Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau apoia o projeto O Sul é meu destino
Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná serão divulgados de forma que o visitante possa conhecer os principais atrativos de cada um, em uma só viagem.
O Sul é meu destino, que foi lançado oficialmente 6° Meeting Beto Carrero, no último dia 25, trata-se de uma campanha nacional que divulgará os destinos turísticos Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, de forma integrada.
O presidente do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau Eduardo Zorzanello participou do lançamento e afirma: “este projeto é de suma importância para promover o aumento do número de visitantes na região sul do Brasil. É uma forma de fortalecer as marcas dos destinos, provocando um incremento na economia, por isso nós apoiamos e incentivamos este projeto.”
O Sul é meu destino busca atingir o público que viaja através de agência de turismo e também o que faz seu roteiro particular e servirá para alavancar tanto o aumento do fluxo doméstico de turistas, como também dos turistas estrangeiros, especialmente argentinos, uruguaios e paraguaios.
O Ministério do Turismo viabilizou apoio financeiro de 5 milhões de reais para o projeto e a mídia iniciará na próxima semana. O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) e o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) também apoiam a iniciativa.
O Ministro do Turismo Marx Beltrão participou do lançamento do projeto na 6a edição do Meeting Beto Carrero, em Penha, SC.