Depois das festas de final de ano, é necessário alinhar os pensamentos e os sonhos, nossa querida colunista Izaura Kosta, fez suas previsões, e lá no 2016 que se foi Izaura previu a vitória nos USA de candidato a presidente Donald Tramp e em Canela para a prefeitura, disse que o mais velho ganharia, ou seja se elegeu Constantino Orsolin.
Amigos esta coluna tem como objetivo mostrar que as coisas são maravilhosas na vida, e que uma delas é a surpresa e hoje é o dia de contar um pouco das surpresas que Izaura recebe.
“Em 2008 fiz um atendimento para uma pessoa e anunciei uma longa viagem e ela me prometeu que iria me trazer uma lembrança, caso fizesse essa viagem e ela foi parar na Birmânia. E para a minha grata surpresa, passados oito anos, vem à minha casa, nessa montanha, 800 metros acima do nível do mar e me entrega a lembrança que estava guardada em sua casa por todos esses anos,ali estava o que o que me havia prometido.
O presente era a Pedra da Birmânia, que tem o nome de Jade e é a Pedra Nacional da Birmânia, a lembrança tem o formato de um elefante. Ela ainda trouxe uma gema de um vulcão incandescente que mesmo estando fria, ainda conserva a água. A gema estava intacta, ainda com a terra da montanha.
A partir daí e como tudo que eu faço, as surpresas não pararam, por que resolvi mostrar a Rosa de Jericó, que também veio de um deserto e que até hoje, ela nasce e morre conforme as dificuldades do cliente, hoje ela está aberta por que coloquei água, é uma flor muito rara, vive no deserto do Saara e que nunca morre.
Desta vez, a surpresa não foi do cliente, isso é muito importante, dessa vez a surpresa foi minha e foi um resgate, ao que agradeço e compartilho com nossos leitores, desejando para todos um ano único, cheio de gratas surpresas.”
Até a próxima!
Izaura Kosta pode ser consultada pelo facebook:@izaura.oliveiradacosta