Fedoca e Evandro recebem apoio de parlamentares

DESTAQUE Eleições Política Radar ÚLTIMAS NOTICIAS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 11 de agosto, o deputado federal Alceu Moreira (PMDB) conversou com os candidatos e representantes do partido, sobre o que Gramado deseja nesse momento político. Moreira disse que nós temos que praticar o comunitarismo.

O deputado abordou algumas questões que são tratadas no Plano de Governo de Fedoca e Evandro Moschem como, saúde, segurança e educação inovadora, tecnologicamente conectada ao primeiro mundo. Para Moreira, Gramado é uma cidade que se desenvolveu através do seu povo, mas não está projetada para a juventude.

Na sexta-feira (12), as discussões relacionadas ao Plano de Governo tiveram seguimento. Junto ao senador Lasier Martins (PDT), os candidatos caminharam pelo centro da cidade para ouvir as reinvindicações da comunidade.

Na ocasião, o senador declarou o seu apoio aos candidatos da Oposição, destacando que estes têm compromissos não apenas com o encantamento dos turistas por Gramado, mas em encantar Gramado para os seus próprios moradores e cuidar das dificuldades do município resolvendo os problemas locais que a população já conhece. “Essa é a dupla que tornará Gramado ainda melhor, este grande cartão postal do turismo brasileiro”, disse Lasier.

Para Fedoca, esses encontros e apoio dos parlamentares são de extrema importância, pois gerará retorno positivo para a comunidade gramadense num futuro próximo, inclusive quando estes se dispõem em ouvir os seus anseios, desejos e necessidades. De acordo com Fedoca, o Plano de Governo da Oposição vem sendo construído em conjunto. A equipe está ouvindo o cidadão gramadense, as empresas, as associações, os conselhos, os sindicatos, além da população do interior.

O senador Álvaro Dias do PV, partido que apoia a candidatura de Fedoca e Evandro Moschem, acredita que a eleição municipal será o primeiro teste para mostrar que a população exige mudanças radicais, mudança de modelo e sobretudo mudança da cultura política e de comportamento dos políticos.

De acordo com o senador, quem mudou primeiro foi a população que se tornou intolerante em relação à corrupção e passou a ter percepção de que isso se tornou um dos maiores problemas apresentados pelas famílias brasileiras. Desta forma, a reciclagem do voto é fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *