Ações buscam proximidade com o público peruano

DESTAQUE TURISMO

rosa 2

Planejar ações conjuntas com o objetivo de aumentar o fluxo de visitantes peruanos na Serra Gaúcha, contando com o voo da Avianca direto e diário ligando Lima a Porto Alegre, foi o tema de uma reunião que aconteceu na sede da Embaixada Brasileira em Lima, no Perú, na última semana.

Participaram do encontro Norma Navarro – gerente geral do Comitê Descubra Brasil; Rosa Helena Volk, secretária de turismo de Gramado; Claudia Castro, executiva de vendas da Avianca em Lima; Eduardo Pereira e Ferreira – Chefe do setor de promoção comercial da Embaixada em Lima , Mariana Milani, Coordenadora de Promoção & Relações Internacionais da secretaria de estado do turismo; Luiz Kraieski, coordenador de promoção turística de Gramado e Ricardo Acosta, presidente do comite Descubra Brasil.
A primeira ação, dentro do que foi definido, já acontecerá durante o Festival do Turismo de Gramado, de 6 a 9 de novembro, com a participação de operadores de viagens peruanos e profissionais de venda da Avianca.

O mercado peruano, que é considerado prioritário pelo Plano Aquarela do Ministério do Turismo, enviou 98 mil turistas ao Brasil, em 2013.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *