Com um espaço maior e mais estratégico no Festival de Turismo de Gramado, a start up quer reforçar seu posicionamento como uma das principais ferramentas tecnológicas para o segmento no Brasil
Plataforma de e-commerce voltada para soluções digitais na área de turismo, a Planne marcará presença na edição 2022 do Festival do Turismo de Gramado com suas equipes comerciais, de marketing e produto, apresentando as novidades e soluções que tem entregado ao mercado nacional. A empresa, que nasceu em Gramado, atua em todo país, sobretudo nos segmentos de turismo e entretenimento.
“Sabemos que hoje as compras e relações comerciais estão cada vez mais digitalizadas, e a feira é uma oportunidade para ver as tendências e se conectar com clientes e parceiros em potencial”, explica Gregório Nardini, CEO da empresa.
Além disso, essa será a primeira oportunidade de expor a nova marca da Planne, lançada no início deste ano. Para Gregório, esses fatores mostram a força de inovação e crescimento da empresa. “Buscamos colher ótimos resultados em uma das feiras mais importantes da América Latina, mirando alcançar nossos objetivos em 2023”, destaca. Segundo ele, o foco da Planne será manter o acelerado ritmo de crescimento que já vem sendo registrado desde o início do segundo semestre de 2022.