O furacão Bruna Marquezine, passou o Tapete Vermelho e deixou os fãs em total alvoroço, gritos e pedidos de fotos, vinham de todos os lados, ao subir no palco do Palácio dos Festivais, a emoção tomou conta DA ATRIZ, ao fazer o discurso sobre sua estreia nos cinemas. Com voz embargada ao citar a presença dos pais na plateia do 47º Festival de Cinema de Gramado, ela disse “’Imensamente feliz por ser artista, feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema, um momento que eu também sonhei por muito tempo”, destacou a linda morena de cabelos longos.
Ela era uma das presenças mais aguardadas no Festival, e cruzou pela primeira vez o tapete vermelho do Festival de Cinema, nesta segunda-feira (19), quando assistiu o longa-metragem “Vou Nadar Até Você”,
Bruna Marquezine atraiu todos os olhares para ela, ao surgir elegante e poderosa, no Festival de Cinema de Gramado. Celebrando o acontecimento, ela ainda avaliou a importância do longa-metragem. “Espero que assim como eu mergulhei, vocês também mergulhem com Ophelia nesta jornada dela pelo autodescobrimento. A busca por algo tão importante na vida de qualquer ser humano e que ela escolheu fazer de maneira tão simbólica. É um filme de sutilezas que tem uma atmosfera única e própria”, salientou.