O talento e a versatilidade do ator Edson Celulari, foi coroado hoje quando o ator recebeu o Troféu Oscarito, no 46 Festival de Cinema de Gramado, o ator que é destaque a história da arte dramática brasileira – seja no cinema, na televisão ou no teatro – chegou em Gramado na manhã dessa segunda-feira (20),
Atento a todos os detalhes, em sua agenda estava a coletiva de imprensa no Museu do Festival e a passagem pelo tapete vermelho para receber o troféu das mãos de Edson Néspolo, presidente da Gramadotur.
O talento de Celulari poderá ser conferido durante a projeção de “Teu mundo não cabe nos meus olhos”, de Paulo Nascimento, que integra a programação da Mostra Acessível do 46º Festival de Cinema de Gramado e terá sessão gratuita na terça-feira (21), no Teatro Elisabeth Rosenfeld.
Sobre o ator, o diretor escreveu: “Carrega essa preocupação constante com o ser humano que é matéria-prima para seus personagens. Para o Edson não existe apenas um bom profissional, existe sim um bom ser humano que se transforma em um bom profissional. Uma coisa não anda separada da outra e assim ele percorre a jornada da sua carreira, da sua vida, com sua família, com seus amigos e até com seus inimigos, que não vi um ainda pessoalmente, mas certamente devem existir pois o Edson é de carne, osso e alma, não um personagem”.
Fotos: Andre Gomes/Gramado Enfoco